domingo, 17 de abril de 2011

Depois de dias ...estou de volta

Olá amigos, o meu temporário abandono do blog foi devido a falta de um pc. O que a empresa havia me oferecido quebrou e tive q fazer pedido de um novo...q ainda não chegou!  Temporariamente estou com um pc de um outro engenheiro, mas vamos lá....
Este mês de Abril esta sendo muito massa por vários acontecimentos. Viajei de volta para minha obra fixa, próxima a  Lubango. Cheguei e em poucos dias tive que pegar um conhecimento geral de tudo que acontece e como acontece para  assumir a obra e fazer com que ela caminhe dentro do planejado pois o Eng. Manoel (Responsável pela obra) esta curtindo suas merecidas férias no Brasil.
Meu dia esta bem puxado...acordo às 6h e fico até umas 20:30h no batente...Não é fácil ter muitas tarefas pois isso acarreta em muitas preocupações numa obra, tais como, disponibilidade de equipamento, manutenção, pessoal, material pra obra e etc. Uma coisa é certa, quando se tem Deus e força de vontade nada é impossível! Devido as férias do Engenheiro residente ter sido logo após minha chegada a obra tive q me familiarizar bem com toda a equipe que me auxilia em muita coisa e juntos fazemos acontecer. (Uma experiência e tanto, já q nunca havia trabalhado em obras antes.)
Em uma semana de obra como engenheiro residente tiro também como um grande aprendizado a interação que deve se ter com o campo e com escritorio, pois ambos trabalham juntos na parte de controle, pedidos e etc.
Amanhã iniciara mais uma semana, e se Deus permitir será ótimo em todos os aspectos dessa meta que venho a cumprir.
Deixo um recado que sempre busquem seus sonhos, traçando metas e numerando prioridades. Deixo um forte abraço e ate a próxima!

Um comentário:

  1. Estou deveras feliz pois estou vendo que a distância daqueles que você ama o tem colocado mais perto de Deus. E isto é notório pela maneira como você fala (escreve).
    Continue assim. Coloque sempre Deus em primeiro lugar e as graças e bençãos Dele não pararão de se derramar sobre você.
    E, sempre que você tiver oportunidade, fale do Jesus que você conhece e de como Ele intercede por você.
    Um abraço.
    Ronaldo Macedo
    Para sua meditação leia Mateus 5:1-14

    ResponderExcluir