sexta-feira, 27 de maio de 2011

Férias

Amigos, estou de volta ao blog e para começar vou falar das minhas férias...
No dia 10/05 viajei para o Brasil, para os braços da minha amada esposa e não paramos um segundo em casa. Tentei aproveitar ao máximo minhas "curtas" férias, antecipadas por causa de problemas com o meu visto ordinário...Pra começar fomos ao melhor interior do mundo Riacho da Cruz ver meus pais, pois na minha partida pra Angola não havia me despedido deles e fui contar da experiencia inicial de Angola. Em seguida, fomos pra um resort pra termos um descanso de toda essa rotina puxada, dias otimos. Em Natal revi amigos, familiares, fiz um churrasco para reunir o pessoal e faze-los provar da cachaça que havia levado da Angola. Foi muito rever todos! Dia 26/05 retornei pra Angola para retomar os trabalhos. Estou na capital Luanda esperando ser transferido para obra em Andulo (Cidade próxima) onde ficarei tirando as férias de outro eng. que está em Natal agora.
Deixei e trouxe muita saudade, pois bom mesmo é estar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário