terça-feira, 1 de março de 2011

Angola ai vou eu...

Depois de quase 50 dias após a contratação e depois de receber um e-mail informando que só iria viajar após o carnaval fui pego de surpresa e comecei a arrumar as malas para embarcar pra ( o que eu acho ser) a maior aventura da minha vida...
Muitos sentimentos me vem a mente...ansiedade, nervosismo, saudade e porque não dizer medo!
Sei as coisas boas que estou deixando para trás, mas estou confiante e animado...Espero que tudo corra bem e que Nathália não me impeça de entrar naquele avião...

PS: A foto de fundo no blog é a Serra da Leba, uma das grandes maravilhas do planalto da Huila, no Lubango, Angola. Famosa pela sua altura e pela sua arquitetura natural, a serra de leba destaca-se também pela rodovia, construida pelos portugueses no tempo colonial. Esta estrada liga a cidade de Lubango a Namibi.


2 comentários:

  1. Parabéns e que o medo te fortaleça, pois o seu caminho é de vitórias.
    Viva Angola. Trabalhe Angola e mostre aos angolanos que você está aí porque Deus te escolheu para passar um tempo neste cadinho que ELE preparou para que você seja edificado.
    Saiba que você nunca estará sozinho, pois além de Nathália, nós e amigos, o Espírito Santo de Deus estará sempre com você.
    Um abraço.
    Ronaldo Macedo
    Extremamente Feliz.

    ResponderExcluir
  2. Lê!! Boa Sorte!!! Que você aprenda muito nessa fase e que quando ela passar venha a proxima... E assim é essa vida que vale muito a pena ser vivida! Aproveite e aprenda muito!!! :) Tudo isso é merecimento! :DDDDDD Se vc demorar muito por ai,a gente pode lhe visitar???? Hehehehehe..... :PPPPP

    ResponderExcluir