terça-feira, 1 de março de 2011

Primeiro olhar sobre a Angola...

Olá amigos...

Depois de quase 24 horas viajando...cheguei na Angola!
Acompanhado do meu companheiro de viagem e também engenheiro Acácio Rêgo descemos em Luanda, capital da Angola e fomos muito bem recebidos por dois brasileiros residentes aqui.
A primeira impressão foi boa... O clima está agradável só que ainda não deu pra conhecer e ver muita coisa por aqui...
Ficamos hospedados em um hotel e tivemos um dia de reuniões com a equipe da empresa para decidirmos onde ficaríamos alojados...Ficou acertado que eu iria com outro Engenheiro para a cidade de Lubango, que fica no sul do País, distante quase 1.000 Km de onde estamos . Acácio ficará por aqui acompanhado de outro engenheiro...Bom, chegou a hora de nos separarmos...
Quando tiver tempo de voltar por aqui conto da viagem para Lubango, que deve durar uns três dias...

Abraços

2 comentários:

  1. Oh meu querido.... vocês nem bem partiram, nós aqui já estamos com muita saudade!!! Muito sucesso, paz e saúde. Pena que você não ficou perto de Cacinho, mas ao menos têm como se falar todos os dias, o que ajuda a minimizar a saudade. um bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala meu patrão!! Fez boa viagem? to aqui auxiliando o eng. Marcos...o bixo vai pegar! kkkkk Aqui em Luanda é uma lição de vida viu! é muita miséria, por todo lado se vê casas de papelão e lixo por todo canto...mas adimiro a força de vontade de viver desse povo! É isso aí, estamos aqui para melhoramos a situação! hehehe
    Abraço meu querido!!

    ResponderExcluir