sábado, 12 de março de 2011

Mais mudanças...

Bom dia a todos.
Depois de alguns dias sem contato estou iniciando meu dia postando o que vem acontecendo comigo neste país rico de cultura.
Bem, como minha última postagem foi antes do carnaval, deixa eu falar um pouco do que aproveitei nesses dias. No próprio estaleiro, eu,os engenheiros e outros brasileiros, confraternizamos com  uma pequena comemoração com cerveja e tira-gosto e assistindo muito DVD (antigo). Foi uma brincadeira leve. Em uma das noites fui conhecer a cidade de Lubango, grande e bonita, com alguns locais de elevado requinte. Conheci o shopping, um cassino e uma boate...Muito interessante. Posso resumir meu carnaval como "bonzim".
Os trabalhos retornaram na obra na quarta-feira, onde fui com o engenheiro Manoel, responsável pela mesma, conhecer tudo...É um trecho bastante complexo com corte em rocha, uma série de bueiros e pontes, uma obra rica em conhecimentos. Quando estava começando a me familiarizar com tudo tive q ser transferido pra obra em Kalandula (devido a alguns emprevistos de ordem técnica da empresa), um trecho extenso e de muita movimentação de terra, será um bom começo atuar nesta.
Ontem fiz mais uma viagem longa que durou 15h de volta a Kalandula, graças a Deus uma viagem tranquila com poucas paradas para abastecimento. Estou em Kalandula agora esperando passar o fds para começar os trabalhos..
Abraço a todos.

3 comentários:

  1. Bom dia.
    É bom vê-lo voltar a escrever depois de tantos dias inativos.
    Se você resume o seu carnaval a "bomzim" eu resumo o meu a "BOMZÃO".
    Pense em cinco dias porretas. Você não vai acreditar mas passei cinco dias sem ver um minuto sequer de televisão e as visitas a internet se resumiam ao amanhecer quando escrevia no meu blog e dava uma passada nos jornais. Falar nisso pode acessar que é grátis: http://semmedoevarrendoasujeira.blogspot.com/
    e você vai me ver, nele, através das palavras.
    Agora entendo o seu amor por Riacho da Cruz. Eu amei e fiquei amando todos os municípios do Alto Oeste que conheci e pretendo voltar, em breve, para conhecer mais.
    Descobri o quanto o nosso RN é belo e o nosso povo não tem conhecimento disto. Descobri pessoas interessantes e, o mais importante, é que descobri que o prefeito de uma cidade querendo fazer, FAZ.
    O mais legal foi o espanto de sua mãe quando nos viu. Parece que ela não acreditou. Fomos ao sítio com o seu pai e pretendemos voltar para fazer um churrasquinho, de leve.
    Espero que os problemas sejam resolvidos e a sua vida possa seguir normalmente logo logo.
    Estamos aqui orando por você e fique na certeza de que, nas mãos de Deus tudo está sob controle.
    Deixo para você ler e meditar o Salmo 91.
    Leia com calma e atenção, vendo o que Deus está te revelando em cada Palavra daquele Salmo.
    Um abraço

    Ronaldo Macedo
    Extremamente feliz

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Leandro. saudades do meu vizinho. Que Deus esteja sempre com vc. nessa nova jornada. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Humm!! que maravilha Lê! Agora 15hs de viagem??? Aff maria, fiquei tonta só de imaginar!!
    Continue escrevendo!! Boa Sorte!!! :DDDD

    ResponderExcluir