quinta-feira, 3 de março de 2011

Estaleiro da obra de Kalandula em pleno Nevoeiro cedinho

4 comentários:

  1. Gostei do campinho, gramado em excelente estado, marcação bem feita. Muito bom mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ei...isso parece mesmo um campinho de futebol...olha as traves ali....Me conte esse negócio direito Leandro...q é q vc ta fazendo por ai,heim???

    ResponderExcluir
  3. Ei Leandro vc está é jogando futebol por ai? Faça muitos Golllsss...kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, ainda bem que eu mandei você levar a camiseta da seleção brasileira e a gloriosa, vitoriosa, explendorosa camisa do ABC.
    Lembre-se que eu ensinei ao Pelé, ao Maradona, Zico, Messi, Neymar e outros craques jogar.
    Aproveite os meus ensinamentos e faça muitos gols.
    Estou teclando, num amanhacer bonito, da Fazenda do Tarcísio em Antonio Martins, é mole?
    Estou querendo fazer uma surpresa aos seus pais. Não os avise que vamos aparecer por lá.
    Um abraço e que Deus continue te abençoando.
    E leia a Bíblia. Para hoje o Salmo 1 e medite.
    Ronaldo Macedo
    Extremamente feliz

    ResponderExcluir