quinta-feira, 3 de março de 2011

quarta e quinta-feira tranquilas...

Boa noite amigos,
Nesses dois últimos dias foi mais pra entender como é feito o trabalho na empresa. Pela manhã visitamos a obra em campo e a tarde passamos em reunião fazendo o fechamento da medição...como não é a obra onde vou ficar de vez, estou somente acompanhando.
Dá pra se ver ao longo do projeto muitas Comunas (vilarejos) umas casinhas feitas de tijolo cru mas de uma forma bastante organizada. Lá o povo cria varios animais como galinhas, patos, porcos e bodes q ficam tomando sol no meio da estrada (é ilário, não estão nem ae para os carros).

Pois bem pessoal, estou com viagem marcada pra amanha pela manhã....13 horas de estrada me esperam até o meu destino final que é Lubango...então até o próximo contato.
Abraço

2 comentários:

  1. Cara, boa tarde, sou Ricardo Adriano, cunhado de Indira e Mafalda. Quero te desejar muita sorte, eu tb faria o mesmo se assim tivesse chance. Qd me arrumar uma vaguinha, me diz que eu desabo (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs). Sou seguidor do seu blog-diário e irei publicar no meutodo o seu roteiro. www.sociedadeativa.net

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem.
    Aqui estamos nos preparando para irmos para o Alto Oeste amanhã. Eu, Ananci, Guto e Cinthya. Domingo vão o Carlos e Fátima. Passaremos em Riacho e daremos um abraço em seus pais.
    Um abraço e fique com Deus, sabendo que Jesus te ama.
    Ronaldo Macedo

    ResponderExcluir